domingo, 2 de setembro de 2007

Preparação para o Campeonato do Mundo de Seniores 2007

Após o Estágio de Lisboa que se seguiu à chegada de Bangkok, os atletas do Judo Clube do Algarve estiveram presentes em Coimbra, juntamente com as respectivas Selecções Nacionais no Estágio Internacional de Coimbra: Ana Abreu e Rita Maurício(-57kg), Joana Santos e Marta Cachola (-63kg) com a Selecção Nacional de Juniores; Tiago Lopes (-66kg) e Ana Cachola (-70kg) com a Selecção Nacional de Seniores.

Para além desses, também os atletas mais jovens Gonçalo Mansinho (Campeão Nacional de Juvenis 2007), João Cassiano (medalha de Bronze - Campeonato Nacional Juvenis 2007) e o atleta Moldavo Misha que agora representa e treina no JCA, completaram o grupo farense presente na cidade dos estudantes.


Na próxima semana, 3 a 7 de Setembro, vai decorrer (em Lisboa) o último estágio de preparação para o Campeonato do Mundo de Seniores a decorrer no Rio de Janeiro, no qual participará a atleta mais credenciada e medalhada do JCA, Ana Cachola (-70kg). Está ainda convocado para este Estágio da Selecção Nacional de Seniores o atleta Tiago Lopes (-66kg).

Ana Cachola embarcará dia 9 de Setembro para o Rio de Janeiro, incluída na selecção Portuguesa. Mais de 130 países disputarão este Campeonato do Mundo de 2007, fundamental para o apuramento olímpico! Neste campeonato poder-se-ão apurar directamente para Pequim2008 os 5 primeiros classificados de cada categoria....

Força Cacholaaaaa!

Sem comentários: