quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Ana Cachola conquista o seu 11ºTítulo Nacional!!!

Foi no Pavilhão Desportivo do Casal Vistoso, próximo do Areeiro, em Lisboa, no Domingo dia 18 de Novembro, que Ana Cachola conquistou o seu 11º Título Nacional derrontando as suas adversárias sem qualquer dificuldade, afirmando a sua Hegemonia Nacional....mais uma vez!

Para além de Ana, entraram ainda, neste polémico Campeonato Nacional (onde alguns dos judocas mais conceituados decidiram não participar - como por exemplo: Telma Monteiro e João Pina - por motivos espicíficos) Tiago Lopes (-73kg), Ana Abreu e Joana Santos (-63kg).

Tiago Lopes realizou um Campeonato de bom nível realizando 6 combates, e alcançou a Medaha de Bronze - o seu primeiro resultado Nacional de destaque na sua nova categoria de peso (relembramos que já fora este ano Campeão Nacional Universitáiro). Iniciou a competição ganhando por Ippon os 2 primeiros combates, sendo impedido de chegar à meia final por Hugo Messias que se viria a sagrar Campeão Nacional. Já nas repescagens, ultrapassou todos os desafios que se foram sucedendo e alcançou a Medalha de Bronze!

As nossas, ainda Juniores, Ana Abreu e Joana Santos participaram na categoria de -63kg. Apesar da competição não ter corrida na forma esperada conseguiram, ambas, alcançar o 5ºposto!

Sem comentários: