domingo, 25 de novembro de 2007

Uma participação de louvor!

7 Horas da manha, e tiveram início as pesagens oficiais do segundo dia do Campeonato de Europa de Sub-23 em Salzburgo, na Áustria. Prometia-se um dia complicado cheio de emoções, desilusões e injustiças, realização e concretização de sonhos!

Estavam em jogo 28 medalhas distribuídas por 7categorias de peso.



Mais uma vez....lá estava Cachola, cabeça de série da sua categoria (-70kg) a disputar mais uma dessas desejadas! Embora, a preparação não coincidisse fulcralmente com este Torneio, não deixou de ser um grande objectivo, para a atleta, defender o seu trono com unhas e dentes!



E foi isso que fez! Ana iniciou a competição a ganhar os 2 primeiro encontros por supremacia técnica (ippon). Infelizmente saiu derrotada nos quartos de final pela atleta eslovena e foi atirada para as repescagens, onde defrontou a atleta Espanhola, com que viria a perder.



Sendo assim, acabou num honroso 9ºlugar !!! Embora, um pouco aquém da ambição da atleta, não deixou de ser um resultado de realce que nos deixa mais uma vez orgulhosos do seu trabalho.

Estamos certos, que continuará a dar o máximo, como até agora, para conseguir evoluir e alcançar novas metas, num futuro próximo.





Parabéns ANA!

Sem comentários: