sábado, 15 de março de 2008

Mansinho ganha Medalha de Bronze!!!!

Hoje, dia 15 de Março, realizou-se em Fuengirola, Espanha, o Torneio Internacional de Esperanças. Esta é a primeira competição do ano no estrangeiro para a Selecção Nacional do escalão e contou com a presença de dois atletas do Judo Clube do Algarve, os nossos recentes Campeões Nacionais: Gonçalo Mansinho e João Cassiano!


Uma vez que a nível Internacional a categoria de peso mais baixa é -50kg, Gonçalo Mansinho (que normalmente compete em -46kg) combateu também nessa categoria.

E os resultados revelaram-se muito bons!!! Apesar de serem Esperanças de primeiro ano, conseguiram dar mostras do grande valor que têm!

João Cassiano venceu 3 combates dos cinco que realizou obtendo a 7ªposição!
Gonçalo Mansinho venceu todos os combates até à meia-final. Aí, perdeu com o Campeão Espanhol que acabou por ganhar o Torneio mas, na Luta pela Medalha de Bronze, voltou a brilhar e ganhou a sua primeira medalha no Circuito Internacional de Esperanças.

Desta forma, os nossos 2 judocas devem voltar a ser convocados para os próximos torneios que se realizarão no âmbito do apuramento para o Campeonato da Europa.

Muitos Parabéns e continuem a "trabalhar"!!!

Sem comentários: