terça-feira, 4 de março de 2008

Open de Lisboa Juvenis e Esperanças

No dia 2 de Março, Domingo, a Associação de Lisboa organizou um Torneio Nacional no Pavilhão do Inatel. O Judo Clube do Algarve participou com 4 atletas: Tiago Guerreiro, Gonçalo Mansinho, João Cassiano e João Fidalgo!

Tiago Guerreiro ( Juvenil II, -66kg) e João Fidalgo ( Esperança, -73kg), infelizmente, não conseguiram alcançar os objectivos pretendidos. Embora tenha conseguido sair do Grupo, passando às fases Eliminatórias da Competição, Tiago Guerreiro perdeu o combate sendo impedido de prosseguir na competição.
Por seu lado, João Fidalgo ganhou o seu primeiro combate e perdeu a sua segunda luta. Já nas repescagens não conseguiu ultrapassar o seu adversário.

João Cassiano (Esperança, -50kg) mostrou um excelente nível e maturidade competitiva nesta competição que serviu essencialmente de treino e aperfeiçoamento técnico-táctico para os Torneios Internacionais que se avisinham. Na meia-final, João Cassiano foi impedido de avançar para a final após a equipa de arbitragem atribuir a vitória ao seu adversário. Desta forma, João Cassiano quedou-se na 3ª posição!

Gonçalo Mansinho (Esperança, -46kg) competiu de forma irrepreensível ganhando todos os seus combates pela vantagem máxima - ippon, conquistando assim o lugar mais alto do pódium!

Parabéns!!!

Sem comentários: