domingo, 1 de junho de 2008

Tiago Guerreiro conquista a Medalha de Prata Nacional!!!

Depois de um Sábado recheado de emoções, o Domingo não ficou atrás!
Desde ontem que Tiago Guerreiro e Manuel Machado, juntamente com o treinador Júlio Marcelino, já se encontram em Coimbra para disputar a prova mais importante do calendário de Juvenis - o Campeonato Nacional desse escalão!

Os resultados conquistados durante todo o fim-de-semana foram tão ANIMADORES, que o Judo Clube do Algarve só pode estar orgulhoso das várias prestações!!!!

Manuel Machado, na categoria de -60kg, como já tinha mostrado no Campeonato Zonal, não estava ali para deixar o título escapar facilmente para as mãos de outro atleta. Começou por vencer os 3 primeiros combates, mas na meia-final não conseguiu agarrar o acesso à Grande Final. Sendo atirado para a disputa da Medalha de Bronze contra um atleta a quem já havia vencido no apuramento Zonal, voltou a ceder ficando pela 5ª posição!!!

Tiago Guerreiro, na categoria de -55kg, tem vindo a surpreender com a dedicação demonstrada nos últimos tempos, que acabou por ser, de certa forma recompensada neste campeonato! Tiago venceu todos os seus combates até chegar à final. Aí, num disputadíssimo combate, que acabou empatado, saiu vencido (2-1) por decisão dos 3 árbitros presentes! Embora, isso signifique uma Medalha de Prata, quer dizer também, que afinal o Ouro não está assim tão longe!...

Esperando que estes dois atletas, continuem a empenhar-se cada vez mais e melhor, só nos resta ter esperança na carreira promissora que acabaram de inaugurar com estes excelentes Resultados.

Parabéns!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

força tiago

Anónimo disse...

vai com força mas com os pezinhos bem assentes, para não te espalhares na próxima curva