segunda-feira, 28 de julho de 2008

Torneio Internacional de Jicin - Sub20


Depois de chegarem de Cetniewo, Polónia, as atletas algarvias Marta Cachola (-57Kg) e Joana Santos (-63Kg) vão embarcar já 6ª Feira, para Jicin - República Checa, onde se irá disputar o último Torneio Internacional - Nível A - que apura os atletas deste escalão para o Campeonato da Europa e do Mundo Sub20 a realizar em Setembro e Outubro, respectivamente.


Na semana que se segue a este Torneio, a Selecção Nacional fica a estagiar em Jicin, com as outras Selecções de modo a dar continuação à preparação dos atletas para os Campeonatos atrás referidos.

Entretanto, Leandra Freitas integrada na Comitiva Olímpica, como Training Partner, já chegou ao Japão onde está a estagiar com a Equipa feminina. Daí, seguem para os Jogos Olímpicos, em Pequim, que têm início dia 9 de Agosto, com as categorias -48Kg (Feminino) e -60Kg (Masculino).


Desta forma, a atleta do Judo Clube do Algarve participa nos seus primeiros Jogos Olímpicos! Apesar de estar como atleta Suplente, não deixa de desempenhar um papel fulcral para a Equipa Portuguesa, uma vez que será a atleta que auxiliará Ana Hormigo e Telma Monteiro, durante a última fase de treino e ainda no Aquecimento antes da Grande Competição!


Sendo assim, Leandra Freitas poderá estar presente na Cerimónia de Abertura e em todo o espaço do Torneio Olímpico!

Sem comentários: