sábado, 1 de novembro de 2008

Judo Clube dOurado!

Foi este Sábado...no Pavilhão nº1 do Estádio Universitário de Lisboa que se realizou o Campeonato Nacional de Equipas de Seniores, o Campeonato mais carismático da época desportiva nacional do país, devido às suas características.
O Judo Clube do Algarve participou pela primeira vez neste campeonato, em busca do único título de equipas (Masculino) que lhe faltava.
E não podia ter sido melhor! A TAÇA mais desejada pelos clubes portugueses foi conquistada pelo Clube Algarvio que venceu todos os encontros, às equipas: J.C.Barcelos, J.C.Lisboa, S.Algés e Dafundo e U.Lusófona por 5-1, 6-0, 5-0 e 3-3 (25-30), respectivamente.


Parabéns aos atletas que contribuíram para este feito inédito do
Judo Clube do Algarve!!!


Javier Selma (-60 Kg)
Tiago Lopes (-66 Kg)
Vladimir Oleinic (-73Kg)
David Xavier (-73 Kg)
Constantin Tipa (-81 Kg)
Altair Joaquim (-81 Kg)
Jorge Benavente (-90Kg)
Miguel Andrade (-90 Kg)
Angel Parra (+90 Kg)
Tiago Tomé (+90 Kg)

Por outro lado, a Equipa Femina Algarvia, que se preparava para disputar o tão desejado título, não pôde entrar em competição, uma vez que não houve equipas inscritas. Com uma formação promissora, as nossas atletas terão que esperar pela próxima época desportiva, para assaltar o título conquistado pelas Construções Norte-Sul, no ano passado!


Amanhã, o Judo Clube do Algarve voltará a estar representado noutro Campeonato Nacional de Equipas, mas desta vez, no escalão de Esperanças (Sub-17)!

Boa Sorte!!!

Sem comentários: