sábado, 4 de abril de 2009

Onda de bons resultados em Fuengirola!

A equipa de Esperanças Algarvia que participou no Torneio Internacional de Fuengirola revelou-se com um nível muito bom através da conquista de uma Medalha de Bronze e dois 5º Lugares.

Gonçalo Mansinho (-50Kg) conquistou a Medalha de Bronze! Após uma série de experiências no escalão e categoria de peso superiores, o Gonçalo voltou a somar um óptimo resultado, demonstrando que é o melhor português da sua categoria de peso. Desta forma, colocou-se na frente, no que diz respeito ao apuramento para o Campeonato da Europa e Jornadas Olímpicas da Juventude, a realizar no Verão.

João Cassiano (-55Kg) e João Fidalgo (-73Kg) estiveram igualmente em muito bom plano, ficando muito próximos de conquistarem as medalhas de Bronze.
Ambos chegaram à meia-final, resolvendo de forma extraordinária os combates que disputaram, mas não conseguiram ultrapassar os dois adversários seguintes, ficando-se nuns honrosos 5º lugares.

Quem também esteve em bom plano foi Tiago Guerreiro (-55Kg), que embora seja o menos experiente neste tipo de competições (1ºano de Esperança), mostrou grande vontade de vencer. No entanto, um pequeno erro no final do combate em que se encontrava a ganhar, valeu-lhe a derrota que o impediu de prosseguir na competição.


Agora, segue-se o Estágio durante a semana, no qual estes atletas poderão treinar com todos os atletas estrangeiros presentes neste evento.

Parabéns a todos!

Sem comentários: