quinta-feira, 6 de maio de 2010

Campeonato Nacional de Equipas




Foi este Sábado, dia 1 de Maio,no Pavilhão nº1 do Estádio Universitário de Lisboa que se realizou o Campeonato Nacional de Equipas de Seniores, o Campeonato mais carismático da época desportiva do país, devido às suas características.O Judo Clube do Algarve participou pela segunda vez neste campeonato, desta vez com equipa masculina e feminina.

Equipa masculina:
Francisco Sanchez -60 kg
Tiago Lopes -66 kg
David Gonzales -73 kg
Ivo maurico -73 kg
Pablo Sanchez -81 kg
Altair Joaquim -90 kg
Mguel Andrade -100 kg
Tiago Tomé -100 kg
feminina:
Julia Figueroa -52 kg
Filipa Almeida -63 kg
Ana Abreu -63 kg
Ana Cachola -70 kg
Joana Santos -70 kg


Nos masculinos, a primeira equipa que enfrentamos foi o ACM de coimbra, ultrapassando as dificuldades propostas derrotamos esta equipa, passando para os confrontos seguintes: primeiro com equipa de barcelos e de seguida com judo clube de Lisboa, às quais também saimos vitoriosos. Aproxima equipa, na meia final, foi ULHT, universidade Lusófona, que infelizmente não conseguimos derrotar. Assim fomos lutar pelo bronze, onde enfrentamos a equipa de Ponta Delgada e saimos vitoriosos mais uma vez. Ficando em 3º lugar os atletas masculinos do judo clube do Algarve estão de Parabéns, por terem correspondido com sucesso às expectativas propostas.



Por sua vez as atletas feminas, também se mostraram em boa forma, alcançando o lugar mais alto no pódio derrontando todas as suas oponentes: judo clube de lisboa S. Algés e dafundo, clube naval do Funchal, AA de Coimbra. As 5 atletas que formaram a equipa estão de Parabéns pela sua grande prestação na prova, proporcionando a todo o clube momentos de orgulho e satisfação.






Sem comentários: