sábado, 29 de setembro de 2007

Ana é 7ª no Super A - Roterdão!!!!!

Hoje, Sábado dia 29 de Setembro, Ana Cachola entrou em acção no palco de Roterdão tal como outras "estrelas" do judo Mundial.

Na sua categoria, para além do seu nome, destacavam-se atletas já medalhadas em Jogos Olímpicos, Campeonatos do Mundo e da Europa, tais como Edith Bosch, Leire Iglesias, Cecília Blanco ou Annett Boehm.


Na primeira ronda, Cachola defrontou a atleta Búlgara Yancheva, à qual ganhou por yuko. Seguiu-se Cecília Blanco de Espanha, atleta bastante cotada, que foi eliminada pela nossa atleta por uma execução técnica perfeita de um de-ashi-barai pontuada pela vantagem máxima-ippon.
Nos Quartos de final, Ana encontrou a atleta Eslovena Sraka. Este disputado combate, ao terminar empatado, para além de ir a Golden Score, teve que ser decidido pelos árbitros que atribuíram a vitória à atleta eslovena.
A algarvia foi assim repescada e lutou com a Russa Burova a quem ganhou por shido.
Finalmente, num combate polémico, Ana saiu derrotada com a atleta Polaca, que teve acesso ao combate de disputa da medalha de bronze.

Ana realizou uma prova de grande nível, demonstrando mais uma vez que tem grande valor e que os Jogos podem não estar assim tão longe....


Mais uma vez....
Muitos Parabéns Ana!

3 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS cachola!!!

beijo da abreu

Anónimo disse...

Parabens Catarina pela magnifica Atleta que és...

Beijocas
Laurinda

Anónimo disse...

Falta tão pouco...Como diz o Scolari "nem que seja por 0,5 - 0".

Bjs Nuno Samouco