quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Estágio Nacional de Juniores - Coimbra

Do dia 21 de Setembro (6ªfeira) ao dia 23 (Domingo) vai ser realizado em Coimbra um Estágio da Selecção Nacional de Juniores com vista a preparação da Equipa Nacional de Juniores para o Campeonato da Europa deste escalão que se realizará entre os dias 5 e 7 de Outubro.

Sendo assim, do Judo Clube do Algarve, foram convocadas as atletas ainda esperanças - Rita Maurício (Campeã Nacional de Esperanças e Juniores) na categoria de peso -57kg e Marta Cachola (Medalha de Bronze no Festival Olímpico) na categoria de peso -63kg; e as atletas Juniores - Ana Abreu (5ª classificada no Campeonato Nacional de Juniores) na categoria de -57kg e Joana Santos (medalha de Bronze no Campeonato Nacional de Juniores) na categoria de -63kg.

O Judo Clube do Algarve vai participar ainda com mais uma atleta Junior - Alexandra Ribeiro, e com os atletas Juvenis - Gonçalo Mansinho e João Cassiano. Para além do objectivo de melhorar o nível atlético dos nossos judocas mais jovens e menos experientes, este estágio permite o contacto e a interacção com atletas de maior nível técnico-táctico.

Sem comentários: