segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Joana Santos ganha Bronze no Nacional FPJ!

No passado Domingo, 30 de Setembro, o Judo Clube do Algarve esteve representado no Torneio Nacional FPJ por 4 atletas: Ana Abreu e Joana Santos, Mihail Boghi e Tiago Lopes.

Ana Abreu entrou na categoria de -57kg alcançando o 5º Lugar.
Começando a ganhar à atleta Ana Jorge do SAD, defrontou a experiente Joana Ramos na meia-final, com quem perdeu. Sendo assim, foi disputar a medalha de bronze com Joana Cesário, do J.C.Coimbra com quem perdeu também.

Mihail Bogui combateu nos -66kg e iniciou a sua prova com uma vitória brilhante frente ao Campeão de Portugal nos -60kg de 2006 - João Cardoso. De seguida voltou a vencer o António Abreu do Oficinas S.José. No 3º combate, frente ao atleta Rui Louro, do C. Norte-Sul, precipitou-se e sofreu um contra-ataque que o atirou para as repescagens. Não dandocomo terminada a sua prestação voltou a ganhar todos os combates até ao combate de disputa pela Medalha de Bronze. Neste combate defrontou o atleta Rui Coelho, do SAD, com quem perdeu. Sendo assim, alcançou também um brilhante 5ºLugar.

Joana Santos, nos -63kg, foi derrotada no primeiro combate pela Campeã Nacional de Juniores de 2007 - Ana Vicente. Nas repescagens ganhou sucessivamente todos os combates, incluindo o da disputa pela Medalha de Bronze frente a Ana Monteiro do Judo Clubee Lisboa, por ippon.

Tiago Lopes, nos -73kg, perdeu no seu primeiro combate com o atleta Hugo Messias, da ULHT, e não foi respescado.

Parabéns a todos pelos resultados obtidos!

1 comentário:

Anónimo disse...

ola a todos = )

Fico muito contente por saber os grandes resultados q o JCA tem obtido.
Apesar de ja nao estar perto de voces estou sempre a torcer pelos nossos atletas.

bejinhos com saudades da Rita May e força para todos !!!!