quinta-feira, 26 de junho de 2008

Novidades das Últimas semanas....

Depois das ateltas Juniores: Ana Abreu, Joana Santos e Marta Cachola chegarem de Áustria, onde participaram no Torneio Internacional - Nível A - Sub20 e respectivo Estágio seguiram-se várias actividades onde os atletas Algarvios participaram.

De dia 20 a 22 de Junho, realizou-se, no Centro de Estágio da Cruz Quebrada, mais um Estágio de Preparação para o Campeonato da Europa de Esperanças e de Preparação para os Jogos Olímpicos da Equipa Olímpica Feminina. No primeiro participaram: Gonçalo Mansinho, João Cassiano, João Fidalgo e Tiago Guerreiro, enquanto para o segundo foi convocada Leandra Freitas.

Foi ainda revelada a Equipa Nacional que participará no Campeonato da Europa de Esperanças, que se realizará no dia 5 e 6 de Julho na Bosnia, na qual está incluído o atleta do Judo Clube do Algarve:


Gonçalo Mansinho (-50kg)


Parabéns Gonçalo!!!


Por outro lado, Leandra Freitas viajará juntamente com a Equipa Olímpica para os Jogos Olímpicos de Pequim, onde participará como atleta Suplente!

De 23 a 25 de Junho realizou-se, também no Centro de Estágio da Cruz Quebrada, o Estágio de Preparação para os Jogos Olímpicos da Equipa Masculina para o qual foi convocado o atleta Tiago Lopes!

Edson Madeira, atleta Moçambicano que participará nos Jogos Olímpicos de Pequim, tem estado desde o início do mês a preparar-se no Judo Clube do Algarve para esse Evento. Com vista a essa preparação, estagiou juntamente com os nossos atletas no Estágio Nacional de Sub23 que se realizou também de 23 a 25 de Junho e ainda no Estágio de preparação para os Jogos Olímpicos da Equipa Masculina. Esta 6ªFeira embarcará para Barcelona, onde participará no Estágio Internacional de Castelldefelds, e voltará a Faro para competir no Torneio Internacional de Faro e participar no nosso Estágio.



Edson Madeira (-66kg) - Atleta Olímpico de Moçambique

Hoje, dia 26 de Junho começou o Estágio Nacional de Juniores no Complexo Desportivo do Jamor, para o qual foram convocadas as atletas:

- Ana Abreu
- Joana Santos
- Marta Cachola
- Rita Maurício

No próximo Sábado, terá lugar no Pavilhão do Inatel, em Lisboa, o Open de Lisboa de Seniores onde participarão alguns atletas do Judo Clube do Algarve, com vista a conquista de pontos para o Ranking Nacional de Seniores que apura os atletas para o Campeonato Nacional do Escalão máximo da modalidade.

Boa Sorte!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

We should have a great day today.

Anónimo disse...

Well for me its better to be more realistic.