sábado, 22 de novembro de 2008

Ana Cachola regressou e marcou!

Sem palavras...
.
Hoje, 22 de Novembro, será um dia recordado na História do
Judo Clube do Algarve!
Este momento deve-se às exibições fantásticas que as atletas algarvias desenharam ao longo dos seus dias de competição no Campeonato da Europa de Sub23 que está a decorrer em Zagreb, Croácia.
.
Depois de Leandra Freitas ter conquistado a medalha de prata na categoria de -48Kg, na véspera, Ana Cachola arrebatou a Medalha de Bronze, nos -63Kg, após uma competição quase perfeita!
.
Foi um dia longo, que começou com uma vitória fácil frente à atleta da Bósnia-Herzegovina, seguindo-se a atleta Russa que não teve melhor sorte. Já nos quartos de final, Ana encontrou-se com a atleta Holandesa (a quem venceu na final do Campeonato da Europa de Juniores de 2005), num combate algo disputado. A atleta portuguesa viria a ceder por imobilização e foi automaticamente repescada. Então, não baixou os braços, e começou por despachar sucessivamente a atleta da casa, seguida da atleta representante da Grã-Bretanha por ippon. Finalmente, no combate de disputa pela medalha de Bronze, encontrou a atleta polaca Agata Ozdoba, que foi derrubada pela "Algarvia" em 25 segundos. Fantástico....
Sendo assim, Ana regressa às Medalhas nas grandes competições e volta a sobressair com o seu elevadíssimo valor desportivo, ao conquistar a sua 5ª medalha em Campeonatos da Europa.
.
Por outro lado, o Judo Clube do Algarve soma 2 medalhas Europeias num mesmo Campeonato. Um feito inédito....
.
O Judo Clube do Algarve vem por este meio agradecer a todos os que permitem que seja possível tornar os sonhos dos nossos atletas numa realidade possível de alcançar!

3 comentários:

Anónimo disse...

boa kiwi !!!
ihih

Anónimo disse...

Orgulho em ti catarina.
beijinho

Anónimo disse...

Orgulho em ti catarina.
beijinho