sábado, 7 de março de 2009

Mariana Casimiro brilha na Croácia!

Hoje, Sábado, dia 7 de Março, os atletas Gonçalo Mansinho (-50Kg), Mariana Casimiro (-52Kg) e João Cassiano (-55Kg) estiveram em Zagreb, Croácia, em representação da Selecção Nacional no Forte Torneio desta capital Europeia.

Após a "dobradinha" do fim de semana passado (Campeã Nacional de Esperanças e de Juniores), Mariana Casimiro demonstrou que realmente está num grande momento de forma, ao conquistar a Medalha de Bronze! Esta atleta tem estado em grande destaque esta época ao vencer todos os torneios que disputou em Portugal e conquistando 2 Medalhas Internacionais (Prata em Madrid e Bronze em Zagreb), nos dois torneios em que foi chamada à Selecção. Na disputa pela Medalha de Bronze acabou por vencer a atleta Italiana, com quem já havia lutado na Final em Madrid.

Os outros dois atletas, Gonçalo Mansinho e João Cassiano, que também têm estado em grande destaque esta época (Mansinho foi Ouro em Madrid, e Cassiano Campeão Nacional de Esperanças e Juniores) venceram de forma brilhante o seu primeiro combate mas acabaram por ser eliminados nas rondas seguintes.
Entretanto, os atletas "algarvios" regressam a Portugal para preparar as próximas etapas da época desportiva.

Muitos Parabéns!!!

Amanhã, estarão presentes no Campeonato Nacional Universitário, em Coimbra, Ana Abreu e Ana Cachola. Ana Abreu representará a Faculdade Motricidade Humana enquanto Ana Cachola estará em representação da sua Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa.
Boa Sorte

Sem comentários: