terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Algarvios vencem no Memorial António Matias!

No passado dia 17 de Janeiro realizou-se no Mucifal o Torneio Memorial "António Matias" onde participaram, no escalão Sub20 (Juniores), Gonçalo Mansinho(-55kg), João Cassiano(-60Kg) e Tiago Guerreiro(-55Kg).

Os atletas do Judo Clube do Algarve alcançaram resultados meritórios de destaque.

Gonçalo Mansinho (-55kg) viria a conquistar a Medalha de Ouro, após vencer todos os seus combates e derrotar na final, Duarte Branco, do CCD Judo Clube de Lisboa.

Tiago Guerreiro, na mesma categoria de peso, arrecadou a Medalha de Bronze. Apesar de ser ainda Esperança (Sub17) venceu todos os seus combates, excepto a meia-final. Sendo assim, teve que disputar o combate para o 3º lugar, que viria a vencer e dessa forma amealhar mais uma medalha para o Judo Clube do Algarve.

Finalmente, João Cassiano competiu na categoria -60Kg. Depois da sua recente subida para esta nova categoria de peso, começou muito bem a sua época arrecadando, também ele, a Medalha de Bronze.

Desta forma, estes 3 atletas continuam a sua preparação para os seus respectivos Campeonatos Zonais (Esperanças e Juniores) a serem disputados em Faro no dia 30 de Janeiro, que apuram os atletas para os respectivos Campeonatos Nacionais.

Sem comentários: