quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ana Cachola no Europeu de Séniores 2010, Individual e Equipas



Nos passados dias 22-25 decorreu em Viena -Austria o campeonato Europeu de séniores, individual e por equipas, onde do judo clube do Algarve Ana Cachola foi a única participante em representação de portugal.






Ana competiu no dia 23, na categoria de -63kg, onde defrontou a atleta espanhola Yahaira Aguirre de Juan. Ana levou ao longo dos 5 minutos de combate dois castigos(shidos), o que lhe levou à derrota pela pontuação minima, assim a sua adversária passou ao proximo combate, onde defrontaria a atleta eslovena, que por sua vez se classificou em 3º lugar na prova.
A atleta Espanhola não conseguindo derrotar a Eslovena, eliminou, infelizmente, as hipóteses de Ana de continuar a competir na prova.


No dia 25 Portugal entrou em prova com a equipa feminina, de onde Ana Cachola era a representante da categoria de -63kg.

Primeira equipa adversária seria a França, de onde 5 combates apenas conseguimos uma vitória, perdendo assim para a França; a próxima equipa seria a Ucrania, nas repescagens, não correndo tão bem como gostariamos perdemos 3-2, ficando assim a equipa feminina em 7º lugar.





Sem comentários: