domingo, 31 de agosto de 2008

O regresso....

Embora não tenhamos estado em constante actualização, o Judo Clube do Algarve manteve-se em actividade durante todo o Verão.

Nas últimas duas semanas de Agosto, destacaram-se 3 actividades para os vários escalões:

- Estágios de Preparação para o Campeonato da Europa de Juniores
- Estágio Internacional de Coimbra
- Estágio no Valência Club de Judo

Na primeira actividade participaram as atletas Juniores: Marta Cachola (-57Kg); Ana Abreu, Joana Santos e Rita Maurício(-63Kg); Vladimir Oleinic, Ion Ciobanu e Constatin Tipa.

Estes atletas seguiram para Coimbra, num estágio mais abrangente para todos os escalões etários, onde participaram também os atletas Juvenis e Esperanças do Judo Clube do Algarve: Tiago Guerreiro, João Cassiano, João Fidalgo e Gonçalo Mansinho.

Entretanto, desde dia 18 de Agosto, Ana Cachola, Tiago Lopes e Mihail Bogui estiveram em Espanha, na cidade de Valência, a preparar o próximo Ciclo que inclui importantes competições como o Campeonato de Europa de sub-23, o Campeonato Nacional de Seniores Individual e por Equipas.

De dia 2 até dia 6 de Setembro, os atletas algarvios estão convocados para o último estágio de preparação para o Campeonato da Europa de Juniores, que se realizará no Centro de Alto Rendimento da Cruz Quebrada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, sendo um antigo praticante da modalidade, gostaria de saber onde fica neste momento sediado o local de prática em Faro.
Cumprimentos!

Judo Clube do Algarve disse...

neste momento, os treinos realizam-se na Escola Dr Joaquim Magalhães.se quiser contactar-nos pode fazÊ-lo através de e-mail ou por telemóvel, uma vez que não nos deixou outra forma de contacto. Pode obter os nossos contactos na nossa página de internet: www.judoclubealgarve.page.tl